21 de fev. de 2015

(Coisas de Juliette) Sobre Leituras do Momento e Facilidades da Tecnologia.

Oi pessoal, tudo bom? Hoje vim contar um pouco como tem sido minhas leituras ultimamente e como a tecnologia vem ajudando nisso.

Eu sempre fui de ler um livro de cada vez, ou seja, ler um acabar e ir para o próximo, porém tenho reparado que isto não está rendendo e resolvi experimentar as leituras que eu chamo de múltiplas. Eu tenho um Kobo, um Smartphone que me possibilita a ler e resolvi nas últimas semanas adotar também um Ipad para ler quadrinhos. Depois de adquirir este Ipad (Ipad Air 2), minhas leituras estão fluindo bem mais que até no próprio Kobo, achei a facilidade de baixar livros dele e ir direto para o Ibooks bem interessante e prático.
Mas vale dizer que eu não acho prático por exemplo na rua, é grande e chama atenção e é ai que entra em ação meu Kobo e meu Smartphone. Em suma, cada tecnologia tem suas qualidades e acredito que seja apropriado para cada ocasião, vale cada um escolher ao que convém, eu como sou 'fominha" por tecnologia, resolvi adotar a todos :D




Voltando para as minhas leituras múltiplas, comecei em fevereiro com "A Passagem" de Justin Cronin, que é uma história pós - apocaliptica que pelo que entendi, envolve vampiros. É um livro extenso e por isso, não estou com pressa de termina-lo.  "O lado mais sombrio" de A.G Howard que tem uma vibe bem Alice no País das Maravilhas, e agora adquiri mais uma leitura, "Anjos e Demônios" de Dan Brown que é suspense, histórico e investigativo do jeito que eu gosto.



Apesar de toda a praticidade que a tecnologia trouxe, eu nunca abandonaria os livros e deixaria de colecionar. Adoro minha pequena coleção de livros e ainda sentir o cheiro de papel e claro, comprar livros de fato.

É isso, pessoal
Espero que tenham gostado do post, comentem, curtam na página do blog que fica aqui do lado direito e siga-nos aqui também!

Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário